quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Expomusic dá o Play nos negócios do setor nesta quarta (19)


Edição deste ano contará com 200 expositores e uma gama de novidades que vão desde instrumentos musicais até estrutura para palcos.

Maior evento do gênero na América Latina, a Expomusic 2012 – 29ª Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Acessórios acontece de 19 a 23 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, com promoção da Abemúsica – Associação Brasileira da Música e Francal Feiras.

A Lighting Week Brasil - Feira Internacional de Iluminação Profissional, é o grande encontro do mercado de iluminação dirigido para Lighting Show, Iluminação Arquitetural, Iluminação Cênica, Iluminação Decorativa e Residencial.

Realizada pela ABRIP - Associação Brasileira de Iluminação Profissional em parceria com a Francal Feiras, a 3a. edição da Lighting Week Brasil  reúne todo o mercado entre fabricantes e importadores, representando cerca de 50 marcas mundiais. A feira é voltada para profissionais de iluminação, arquitetos, decoradores, light designers, Escolas de Samba, produtores de shows e técnicos em iluminação.

Desde sua primeira edição em 2010, a Lighting Week Brasil coleciona um enorme sucesso e vem superando as expectativas dos organizadores em visitação, em negócios realizados e em lançamentos significativos para o mercado de iluminação brasileiro.

A feira reúne 200 expositores de instrumentos musicais, acessórios, som profissional e iluminação, que apresentam as últimas novidades do segmento, além de extensa agenda de shows, workshops e sessões de autógrafos com músicos renomados.

A programação musical oficial da feira acontece no Music Hall, espaço desenvolvido com o objetivo de abrir um canal para músicos de todos os estilos e de todo o País. São apresentações de bandas, orquestras, instrumentistas, cantores e alunos de escolas de música de hora em hora, com estilos que vão do heavy metal ao erudito. Nos estandes, os visitantes podem acompanhar uma ampla grade de atrações.

Na Expomusic, lojistas, músicos, profissionais do setor e público em geral têm acesso também a novos softwares, sofisticados afinadores de instrumentos, fones de ouvido com cabos removíveis e pedais desenvolvidos com alta tecnologia, além de inovadores produtos para limpeza, manutenção e proteção de instrumentos musicais.

Fonte:  Primeira Página

Nenhum comentário: