domingo, 16 de setembro de 2012

Vaza versão de Latino para "Gangnam Style

Vazou a música "Despedida de Solteiro", versão de Latino para o hit "Gangnam Style", do sul-coreano Psy.

Apesar de a música ter sido postada no Sound Cloud, rede de compartilhamento de música, oficial do cantor, Latino afirmou em seu Twitter que a música vazou.

"Como assim? Já tem três rádios tocando minha versão do "Gangnam Style"? Nem divulgamos ainda!! Será que vazou? Como assim? Vou apurar", escreveu.

Em seguida, o cantor fez questão de esclarecer que não plagiou a música original. "Mais uma vez eu vou explicar para as pessoas desinformadas e leigas no assunto: versão autorizada não é plágio, e sim, uma homenagem. Que saco".

Latino anunciou que fez uma versão de "Gangnam Style" nesta quarta (12), mas disse que ainda não podia mostrar a música por questões de direitos autorais. "A versão do Psy ficou incrível! Porém só vou poder liberar quando a Sony editora permitir. Me perdoem! A última coisa que eu quero é problema para mim", explicou.

A assessoria de imprensa do cantor informou que o clipe da música será gravado no dia 29 deste mês, em Florianópolis

Gangnam Style

Com mais de 150 milhões de visualizações no YouTube, o clipe de "Gangnam Style" virou febre por causa da coreografia engraçada dançada pelo cantor sul-coreano Psy.

A dança foi imitada por celebridades como Nelly Furtado e o grupo The Wanted. Mais recentemente, Britney Spears dançou ao lado do próprio Psy  em um programa dos Estados Unidos.

Especialista em nacionalizar grandes hits internacionais, Latino fez sucesso com versões de "Dragostea Din Tei", da banda O-Zone, que virou "Festa no Apê", e "Danza Kudoro", de Don Omar e Lucenzo, que virou "Dança Kuduro".



Foto: Gabriel Wickbold/Divulgação
Fonte: Uol

Nenhum comentário: