terça-feira, 23 de outubro de 2012

Depeche Mode fará turnê mundial em 2013 depois de lançar novo disco de inéditas


Depeche Mode revelou nesta terça-feira (23) que vai embarcar em uma turnê mundial em 2013, segundo o site da revista “THR”.

Estes serão os primeiros shows ao vivo do grupo desde "Tour of the Universe”, que aconteceu entre 2009 e 2010, que vendeu mais de 2,5 milhões de ingressos.

A turnê terá início no dia 7 de maio no Haraykon Park de Tel Aviv, em Israel, depois do lançamento do novo álbum de inéditas do Depeche Mode, que será uma espécie de continuação de "Sounds of the Universe" (2009). A banda fará 34 shows em 25 países europeus.

Algumas datas da turnê já estão confirmadas: na O2 Arena  de Londres em 28 de maio; Olympic Stadium de Berlim no dia 9 de junho; no Stade de France em Paris no dia 15 de junho; no Locomotive Stadium de Moscou em 22 de junho; e no Olympic Stadium de Roma em 20 de julho.

Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher vão encerrar os shows pela Europa no dia 29 de julho em Minsk, na Bielorrússia, antes de viajarem para a América do Norte.

A pré-venda estará disponível no site oficial da banda.

Com mais de 75 milhões de cópias vendidas, o Depeche Mode aparece como uma das principais bandas de música eletrônica de mundo, sendo, inclusive, uma das primeiras a usar sintetizadores.

Foto: AFP PHOTO DDP / AXEL SCHMIDT
Fonte: UOL

Nenhum comentário: