Rubenildo Metal: Band fecha parceria para exibir Nickelodeon

Band fecha parceria para exibir Nickelodeon

A Viacom International Media Networks The Americas (VIMN anunciou que os fãs da Nickelodeon na América Latina poderão curtir suas séries favoritas em canais locais de televisão. O acordo com as redes de televisão foi anunciado por Adeline Delgado, Vice Presidente de Vendas de Programação da Viacom International Media Networks The Americas (VIMN).
 
“Trabalhamos de forma muito próxima com nossos parceiros na região, para compreender suas necessidades”, comentou Adeline. “VIMN The Americas é reconhecida por seu portfólio de conteúdo de alta qualidade e por isso estamos muito felizes em poder oferecer nosso material para emissoras da América Latina. Com o acordo, serão exibidos tanto programas da Nickelodeon quanto da Nick Jr, incluindo as séries live-action, animações e séries pré-escolares, que complementarão as grades dessas emissoras”.
 
No Brasil, o acordo foi fechado com a TV Bandeirantes, que terá acesso a um pacote de conteúdo Nickelodeon por quatro anos. Esse pacote inclui animações voltadas para o público infantil e jovem, além das séries live action. Entre os programas estão sucessos de audiência como As Tartarugas Ninjas, Supah Ninjas, entre outros.
 
No Chile, o acordo com a rede Universidad Catolica Valparaiso (UCVTV) libera a exibição do conteúdo pré-escolar de Nick Jr. Por dois anos, a emissora transmitirá as animações mais populares do bloco como Dora, A Aventureira, Team Umizoomis e Bubble Guppies. O Canal 12, de El Salvador, fechou um acordo de três anos para exibição de Dora, A Aventureira e Bob Esponja. No Panamá, a Viacom fechou um acordo de três anos com a TVN-2, que passará a exibir os programas Big Time Rush, Fanboy e Chum Chum, Kung Fu Panda, Pinguins de Madagascar e Tuff Puppy.