sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Psy vai cantar com Claudia Leitte no Carnaval de Salvador


O cantor sul-coreano Psy vai cantar com Claudia Leitte no Carnaval de Salvador. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (1) pela assessoria da marca de lâmina de barbear que está por trás da vinda do artista ao Brasil.

Psy estará em Salvador no dia 8 de fevereiro e passará também pelo Rio de Janeiro, no dia 9.  "Será uma honra recepcionar o Psy no meu Carnaval, em Salvador, e mais legal ainda tê-lo no meu hotel, no meu Camarote e Largadinho cantando 'Gangnam Style' comigo no trio", disse Claudia. "Juntos levaremos muita alegria para os foliões. Vai ser um Carnaval inesquecível."

A empresa estava em negociação com o cantor há algum tempo. Na quinta (30), foi anunciado que Psy estará no Brasil para o Carnaval do Salvador e do Rio de Janeiro, nos dias 8 e 9 de fevereiro, respectivamente. Em Salvador, Psy dará entrevistas, antes de se apresentar no trio e passar pelo camarote da cantora, no circuito Barra-Ondina.

A programação de Psy será divulgada na próxima semana. "Toda a programação de quais trios e camarotes ele irá participar só será fechada na próxima semana. De certo mesmo é que ele vem para anunciar uma campanha", disse o assessor da marca.

Em 2011, um dos principais nomes do Carnaval de Salvador, o vocalista Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, entrou na avenida sem a barba que o acompanhou durante 30 anos. A mudança aconteceu devido a um evento de marketing promovido pela empresa.

Bell iniciou a sua apresentação no Carnaval interpretando "Tá lisinho", música escrita para a campanha publicitária.

Foto: AFP
Fonte: UOL

Nenhum comentário: