sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sabrina Sato dança "Gangnam Style" ao lado de Psy




Psy e Sabrina Sato se encontraram na tarde desta sexta-feira (8) para um bate-papo com a imprensa, em Salvador. De short curtinho e com os pernões de fora, a apresentadora arriscou algumas palavras em inglês durante a conversa com o criador do hit "Gangnam Style", que aconteceu no Condomínio Boulevard Side Empresarial, em Salvador, na Bahia.

"Oie, gente. Tudo bem? Gente vocês não têm noção. Estou muito emocionada. Estava com o Psy e não precisei viajar para conhecê-lo. Wellcome", disse ela. Em resposta, ele prometeu incendiar o Carnaval baiano. "Carnaval com certeza é uma doideira e eu vim aqui para botar fogo na fogueira", disparou.

Em clima descontraído, o sul-coreano definiu o brasileiro como "apaixonado". "Primeira vez que venho ao Brasil. A primeira impressão que tive de brasileiro é que brasileiro é paixão".

Para alegria dos convidados, Sabrina dançou a coreografia de "Gangnam Style" acompanhada de Psy, que improvisou no pandeiro, que, aliás, foi presenteado pela apresentadora. Sobre a sua expectativa com a folia, o cantor falou que pretende "comer bastante". "Estou viajando bastante a todos os continentes. Espero me divertir muito".

Durante  a coletiva, as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres realizaram uma brincadeira em cima da campanha da Gillete, que entona a frase "Quero Ver Raspar" no mesmo tom de "Gangnam Style".

Após sua passagem pela Bahia, onde ele cantará com Claudia Leitte, ele embarcará com destino ao Rio de Janeiro para acompanhar os desfiles das escolas na Marquês de Sapucaí. Para a apresentação com a dona do hit "Largadinho", o cantor afirmou que pretende trazer todas as suas energias para o bloco. Questionado se o seu jeito era expansivo como nos seus vídeos, ele disse que é apenas quando está no palo. "Faço maluquices quando estou no palco, mas quando não estou, sou como estou aqui", disse ele, que aparenta ser tímido.

Fonte: Revista Quem
Foto: Fábio Martins e Wallace Barbosa/AgNews

Nenhum comentário: