sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tumulto e confusão marcam show da funkeira Anitta na noite do Rio




O show de Anitta que aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 7, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, foi marcado por muito tumulto e confusão. Um enorme engarrafamento se formou ao longo da Avenida Ayrton Senna, obrigando os convidados a caminharem a pé até o local do evento, que já estava tomado por outros veículos e milhares de pedestres. Segundo informações dos organizadores, cerca de 12 mil pessoas lotaram a plateia, a pista e os camarotes.

Nas bilheterias a confusão ficou por conta da venda de ingressos que foi encerrada dada a lotação máxima do estabelecimento. Já nas entradas, cambistas negociavam tiquetes com preços bem elevados. Uma entrada cortesia com acesso aos camarotes, por exemplo, poderia ser adquirida por R$ 100. Teve ainda público pagante que apesar de ter seu ingresso nas mãos, adquirido antecipadamente, não conseguiu entrar por causa da lotação máxima.

Segundo informações  do produtor Biel Maciel, cerca de 3 mil pessoas não conseguiram entrar na casa de shows. “Isso foi o que a fenômeno Anitta fez com o Barra Music hoje: 11mil do lado de dentro e 3 mil do lado de fora...”, contou ele através do seu perfil em uma rede social.

Preocupada com o número de pessoas presentes no show, Anitta – que chegou cedo ao local para passagem do som -, recebeu alguns jornalistas para uma rápida coletiva de imprensa minutos antes de subir ao palco.

Apesar dos contratempos, Anitta abriu a noite descendo de rapel em um helicóptero cenográfico: “Faz bastante tempo que trabalhamos com esse show. O trabalho é muito duro, mas a minha equipe está sempre com o mesmo pensamento que eu”, comentou a cantora na coletiva, dizendo ainda que incluiu sucessos do seu próximo CD na apresentação e adiantou a gravação do seu primeiro DVD ainda para este ano de 2013.

Foto: Léo Marinho/AgNews - Isac Luz/EGO
Por Léo Martinez do EGO, no Rio

Nenhum comentário: